Autuori: 'Quando eu acertei, ficou claro que, se não cumprissem, eu iria rescindir meu contrato'

Domingo, 07/07/2013 - 19:11

O Vasco foi goleado pelo Internacional, por 5 a 3, em Caxias do Sul, mas o principal assunto não foi o jogo. A saída do técnico Paulo Autuori do comando cruz-maltino é iminente. Desde a última sexta-feira, existia a possibilidade do treinador deixar o clube e após a partida contra o Colorado, Autuori praticamente entregou o cargo à diretoria. Uma reunião com o diretor geral, Cristiano Koehler, e o diretor-executivo, Ricardo Gomes, vai acontecer nesta segunda-feira (08), após o desembarque do elenco no Rio de Janeiro.

"Infelizmente, como a gente não consegue cumprir as coisas que são estabelecidas, de novo na cabeça de todos passa na cabeça de todos que dificilmente as coisas vão melhorar. A minha posição a direção já sabe. Foram comunicados desde sexta-feira, às 18h. Eu me sinto, como todos os outros, completamente impotente", disse Autuori.

Questionado se estava fora do Vasco, o treinador não quis comunicar oficialmente, mas disse que a palavra final vai ser dada pela diretoria após conversarem nesta segunda-feira.

"A minha posição a direção já sabe. Eles vão falar. Quando eu acertei, ficou claro que, se não cumprissem, eu iria rescindir meu contrato. Não vou ficar de papo, nem de palavras ou empurrar as coisas com a barriga. Amanhã vocês vão saber a verdade... e a verdade os dirigentes do clube já sabem", afirmou.

Após a derrota para o Internacional, o elenco vascaíno desembarca nesta segunda-feira, por volta das 14h, no Galeão, e o dia será de folga. Na terça, o time entra em campo para um jogo-treino contra o Bonsucesso, em São Januário, às 9h30.

Fonte: Super Rádio Tupi