Após se desvincular de Málaga e Cruzeiro, Sandro Silva tem direitos adquiridos pelo Vasco

Sexta-feira, 05/07/2013 - 21:10

O volante Sandro Silva, que era do Málaga (ESP), agora é jogador do Vasco. Sandro, que antes de chegar ao Cruz-Maltino fora emprestado ao Cruzeiro, ainda tinha um vínculo de mais seis meses com Raposa. Este contrato venceu na última semana e ele pôde assinar com o Gigante da Colina até fevereiro de 2016. A notícia que definiu o desfecho da negociação saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da última sexta-feira.

Depois de assinar por três anos com o clube espanhol, Sandro passou a ser emprestado para alguns times. Em 2012, o volante defendeu as cores do Internacional e do Cruzeiro.

Para a Raposa, o empréstimo seria de seis meses. No entanto, o clube mineiro decidiu repassá-lo, nesse período, ao Vasco. Passado o semestre, Sandro se viu livre para seguir sua carreira em outro local, já que também não fazia parte dos planos do Málaga.

O Cruz-Maltino, vislumbrando a possibilidade de comprar o atleta, titular absoluto desde a chegada de Paulo Autuori, concretizou a negociação.

Sandro Silva e o restante do time do Vasco encaram o Internacional neste domingo, em Caxias do Sul, no retorno do Brasileirão após a pausa para a Copa das Confederações.

Fonte: Lancenet