Sandro Silva revela apoio a manifestações que estão acontecendo Brasil afora

Terça-feira, 18/06/2013 - 18:25

Há 10 dias sem jogar, o time do Vasco tenta se concentrar nos treinos e nas orientações da comissão técnica para voltar em boas condições de jogo para o Campeonato Brasileiro. No entanto, os acontecimentos dos últimos dias em várias cidades brasileiras, com protestos contra a corrupção, o aumento das passagens de ônibus e o aumento do custo de vida em geral, também chama a atenção dos jogadores vascaínos.

No treino desta terça-feira pela manhão no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), o volante foi o primeiro jogador do Vasco a comentar o movimento que impressiona o Brasil, com milhares de pessoas realizando passeatas pelas ruas de todo o Brasil. Nascido no Rio, Sandro já jogou em seis estados diferentes e também viveu na Espanha, quando foi comprado pelo Málaga, em 2010. Com tranquilidade, ele analisou as manifestações populares no país.

- Tenho acompanhado as manifestações e sou a favor delas. Não é somente pelo aumento na passagem no transporte público, mas também resvala em todas coisas erradas que, infelizmente, existem em nosso país. Acho que sem agressões, sem violência, com um protesto de paz, vou ser sempre a favor - disse o volante do Vasco.

Nesse sábado, o time faz o segundo jogo-treino. O adversário vai ser o Madureira, às 9h30, em Conselheiro Galvão. Os titulares devem começar a partida.

Fonte: GloboEsporte.com