Sandro Silva: 'Jogamos bem no primeiro tempo, mas, infelizmente, tomamos gols'

Sábado, 01/06/2013 - 20:45

O Vitória confirmou a boa fase na temporada na noite deste sábado. Atuando pela primeira vez no Barradão neste Campeonato Brasileiro, a equipe baiana se impôs diante do assustado Vasco, venceu por 2 a 0, se manteve invicto após três rodadas e chegou à liderança provisória da competição. De quebra, manteve longa escrita contra os cruz-maltinos. São nove triunfos em igual número de jogos contra o time carioca dentro do seu estádio pelo Nacional.

Para chegar a mais um resultado positivo, o Rubro-Negro baiano, com sete pontos e no topo da tabela do Brasileiro - pode ser ultrapassado por São Paulo e Inter no domingo, contou com a boa fase de seu ataque. Desta vez, quem brilhou foi o centroavante Dinei, autor dos dois gols. O atacante ainda teve um anulado em posição duvidosa no primeiro tempo.

Por sinal, os auxiliares roubaram a cena e tiveram trabalho. Foram 13 impedimentos marcados ao longo do jogo – sete do Vitória e seis do Vasco. O torcedor vascaíno, aliás, deve reclamar de dois gols invalidados de forma polêmica no segundo tempo. O time dirigido por Paulo Autuori, que vinha de goleada sofrida por 5 a 1 para o São Paulo, tem apenas três pontos na tabela e voltou a demonstrar enorme fragilidade. A equipe agora recebe o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h, em Volta Redonda, enquanto o Vitória, no mesmo dia e horário, encara o Grêmio, em Porto Alegre.

- Jogamos bem no primeiro tempo, mas, infelizmente, tomamos gols. A gente sabia que teria dois jogos de extrema dificuldade. Temos que entrar em equilíbrio mental e emocional para jogar dentro de casa e sair com o resultado positivo. O campeonato está só começando - disse após o jogo o volante vascaíno Sandro Silva, capitão da equipe.

Fonte: GloboEsporte.com