Dinamite: 'Você sabia que o Botafogo e o Fluminense também estão com salários atrasados? Por que vocês só falam do Vasco?'

Sexta-feira, 05/07/2013 - 20:28

O prazo para o pagamento dos salários de jogadores e funcionários referente ao mês de maio terminaria nesta sexta-feira. Pelo menos era esta a informação que circulava por São Januário e que foi desmentida com veemência pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite.

Em entrevista ao Yahoo!Esporte Interativo, o mandatário cruz-maltino negou a existência de uma data limite para o pagamento dos salários e ainda disse não saber de onde surgiu o boato.

"Não há data limite para o pagamento, vou conversar com os jogadores sobre esta situação, mas acredito que o ambiente é bom e que o Vasco vai sair na frente dos outros do Rio de Janeiro, em termos financeiros", revelou Dinamite.

O otimismo de Dinamite pode ser explicado pela expectativa da diretoria vascaína em conseguir as certidões negativas de débito, junto à Fazenda Nacional. O Vasco depende do acerto para desbloquear mais de R$ 20 milhões em receitas bloqueadas pela justiça e também para anunciar seus novos patrocinadores - a Caixa e a Nissan são as mais cotadas.

Mas não é só os problemas financeiros que tem tirado o sono do presidente do Vasco. Chateado com as constantes perguntas sobre os salários atrasados, Dinamite questionou a postura da imprensa esportiva sobre o assunto.

"Você sabia que o Botafogo e o Fluminense também estão com salários atrasados? Por que vocês só falam do Vasco? Essas coisas chateiam a gente", reclamou o mandatário.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo