Michel Alves: 'Diretoria está empenhada em buscar os recursos e a melhor resposta do nosso grupo foi o treinamento de hoje'

Segunda-feira, 01/07/2013 - 18:47

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o goleiro Michel Alves, de 31 anos, explicou a decisão do grupo do Vasco que resolveu não treinar no último sábado. Embora tenha mostrado certo desconforto em expor a situação, o atleta deixou claro que a atitude foi tomada em comum acordo entre jogadores e comissão técnica. Por mais de uma vez, Michel disse que o treino de sábado já era passado. O treinamento no Cefan não aconteceu porque alguns jogadores ficaram sem receber corretamente o salário - o clube alegou problema na transferência bancária, mas garantiu que todo o pagamento foi efetuado.

- Isso (o cancelamento do treino) ficou reservado no sábado. A diretoria está empenhada em buscar os recursos e a melhor resposta do nosso grupo foi o treinamento de hoje, que foi em excelente nível. Não adianta remoer o passado - disse o goleiro, na primeira pergunta sobre o tema.

Questionado novamente a respeito do assunto, Michel mostrou compreensão com as dificuldades encontradas pelos dirigentes para colocar todos salários em dia.

- Naquele dia, chegamos e nos apresentamos normalmente. Foi uma decisão de todos, não só da comissão técnica, não só dos jogadores, não só dos funcionários. A gente sabe que ninguem quer prejudicar ninguém. (A decisão) foi em cima daquilo que aconteceu. Acabou, não tem A nem B. O grupo é um só - disse Michel Alves.

O goleiro ainda revelou que não houve conversa, por enquanto, do grupo com a direção.

- Não sabemos se vai ter uma conversa conosco, se houver, vão nos comunicar, mas, repito, isso ficou no sábado. Se tem alguma coisa para resolver, vai ser resolvido ou já se resolveu, não sei dizer. A gente sabe da dificuldade, sabemos também que o clube busca recursos e está atrás das certidões, o que nos dá uma esperança. E que bom que temos a esperança - lembrou o goleiro do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com