Michel Alves elogia Montoya: 'Deu para perceber que a bola não queima no pé dele'

Quarta-feira, 19/06/2013 - 14:52

Foi apenas o segundo treino do meia Santiago Montoya pelo Vasco. Em dois dias, o colombiano mostrou as mesmas características que os vascaínos acompanharam em vídeos pela internet: habilidade na condução de bola, rapidez e bons passes e dribles. Contratado como promessa do futebol sul-americano, Montoya cria expectativa até nos companheiros de time.

O goleiro Michel Alves, que ressaltou tratar apenas do início do jovem jogador em São Januário, disse que já é possível notar as qualidades de Montoya, mesmo em pouco tempo.

- É um jovem com talento. E é normal que gere expectativa, até porque chegou agora. Deu para perceber que a bola não queima no pé dele. Acho que vai ser um importante desafogo. Tenho certeza que o Paulo (Autuori) e a comissão técnica vão saber usar bem ele - disse Michel.

Para o goleiro do Vasco, o fato de ter vindo do futebol argentino, onde jogava no All Boys, também pode facilitar a adaptação no futebol brasileiro.

- Ele tem um nível de técnica avançado, mostrou que assume a responsabilidade, conduz bem a bola, é um cara refinado. E por vindo do futebol argentino, que é bastante disputado, creio que vai conseguir ter sucesso logo aqui também - afirmou o jogador do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com