Michel Alves: 'Estaremos melhores ao final da Copa das Confederações'

Quarta-feira, 19/06/2013 - 17:45

A expectativa no Vasco é a de que o time retorne mais forte após a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações. O elenco vem treinando intensamente sob o comando do técnico Paulo Autuori para acertar os erros e construir campanha consistente no retorno da competição nacional. O tempo para a preparação é considerado fundamental pelos atletas, que apostam na evolução da equipe.

O goleiro Michel Alves é um dos mais otimistas com o processo. Segundo o camisa 1, o Vasco poderia ter conquistado melhores resultados nas cinco primeiras rodadas do torneio. Porém, ficaram os indícios de melhora para futuros acertos.

“É a segunda pausa que temos. O fato de o Vasco não ter ido à final do Carioca foi muito ruim. No Brasileiro, lamentamos bastante a goleada para o São Paulo [5 a 1]. Levamos quatro gols em pouco tempo. Poderíamos ter feito um jogo melhor, isso foi muito ruim. Claro que vamos melhorar. Os atletas estão assimilando as coisas e só temos a ganhar com tudo isso. Estaremos melhores ao final da Copa das Confederações”, afirmou.

Com sete pontos, o Cruzmaltino ocupa a 9ª colocação no Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no dia 7 de julho, às 16h, contra o Internacional, em Caxias do Sul. Para Michel Alves, o trabalho atual envolve questões dentro e fora das quatro linhas.

“Encaixamos nas duas últimas partidas. Isso foi fundamental. Os reforços estão se ambientando. Ajudamos dentro e fora de campo. Falamos um pouco do clube, a forma de trabalho. A cobrança é muito grande e existe a responsabilidade de vestir a camisa do Vasco. Todos são inteligentes e sabem a história do clube antes de qualquer coisa. Vamos trabalhar bastante pelo bem de todos”, encerrou.

Fonte: UOL