Clube da Coreia do Sul negociou com o Vasco para ter Eder Luis, mas valores não agradaram

Quarta-feira, 19/06/2013 - 08:52

A diretoria do Vasco corre para conseguir a contratação de pelo menos mais três reforços para esta temporada. Mas também pode perder atletas. O atacante Eder Luis tem sido procurado por asiáticos. Há algumas semanas, um representante de um clube da Coreia do Sul esteve no Brasil e iniciou negociações, mas não chegou aos valores que o Cruz-Maltino exige para liberá-lo. Além dele, o volante Wendel é alvo de franceses.

A diretoria do Vasco não descarta vender Eder Luis, mas quer recuperar o investimento que fez pelo atleta no ano passado. Recentemente, René Simões chegou a tentar negociá-lo com clubes brasileiros, como Internacional e Palmeiras, mas não houve acerto.

O atacante, que desde o ano passado não consegue uma boa sequência de jogos pelo Vasco, tem contrato com o Cruz-Maltino até junho 2016. Ele teve importante participação no título da Copa do Brasil de 2011 e, atualmente, é um dos líderes do grupo.

No caso de Wendel, o jornal "L´Equipe" revelou no início da semana que alguns clubes franceses teriam interesse no volante vascaíno. O diretor de futebol Ricardo Gomes admitiu que algumas sondagens já aconteceram, lembrando da boa passagem que o atleta teve pelo país.

Fonte: Lancenet