Empresários asiáticos vieram ao Rio para observar Eder Luis

Sexta-feira, 07/06/2013 - 08:21

Na noite da última quarta-feira, o Vasco entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG sem Eder Luis. O veto ao atacante pelo departamento médico, por causa de um edema no joelho direito, frustrou os planos de dois asiáticos que estiveram no Estádio Raulino de Oliveira para observar o jogador.

A dupla foi ao jogo com Márcio Bittencourt, agente de Eder Luis. Ele acompanhou um representante de um clube da China e um empresário da Coreia do Sul, que buscavam observar o atacante cruz-maltino mais de perto. Como ele não foi a campo, analisaram outros nomes de Vasco e Atlético-MG.

Durante a partida foi possível observar os dois bem atentos a alguns jogadores. Para identificá-los, lançaram mão de um binóculo e um guia do Campeonato Brasileiro, que continha as fotos e as informações dos atletas.

Eder Luis já foi liberado pelo departamento médico do Vasco, mas sua volta depende de uma avaliação da preparação física e da vontade de Paulo Autuori. Caso o técnico decida relacionar o atacante para o jogo contra o Bahia, neste sábado, os asiáticos retornarão a Volta Redonda.

No ano passado, Eder Luis teve seus direitos econômicos comprados pelo Vasco junto ao Benfica, assinando contrato até 30 de junho de 2016. No início do ano o clube demonstrou interesse em negociar o atacante, mas uma dívida com os portugueses impediu avanços.

Empresários asiáticos com Márcio Bitrencourt em jogo do Vasco


Fonte: GloboEsporte.com