Vasco treina em Pinheiral sem Eder Luis e com Carlos Alberto

Terça-feira, 04/06/2013 - 18:05

O Vasco realizou na tarde desta terça-feira, no CT João Havelanage, em Pinheiral (RJ), seu último treino antes da partida contra o Atlético-MG. Fora da delegação que viajou até a cidade do Sul Fluminense, Eder Luis está vetado do jogo desta quarta-feira, em Volta Redonda, por causa de um edema no joelho direito. O atacante André foi outra ausência, já que ainda não teve a documentação regularizada.

O mesmo acontece com o zagueiro Rafael Vaz, que já realizou exames médicos, mas só assinará contrato quando o Vasco fizer o pagamento ao Ceará. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Yotún, que está a serviço da seleção do Peru.

Nesta terça-feira o técnico Paulo Autuori comandou um treinamento técnico em campo reduzido. Em seguida, trabalhou as jogadas de bola parada defensivas, dando uma ideia de qual será a formação titular. Na defesa estiveram Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva, Nei, Sandro Silva e Pedro Ken. O atacante Edmilson também foi chamado para ajudar a marcação. Ao fim da atividade, Nei assustou ao sentir o tornozelo esquerdo, mas acabou por retornar ao trabalho.

A principal presença entre os 21 jogadores convocados para o treino em Pinheiral é Carlos Alberto. Ele fará nesta quarta-feira sua primeira partida desde que foi absolvido em primeira instância da acusação de doping. O meia não disputa uma partida há dois meses (derrota por 3 a 0 para o Botafogo no dia 3 de abril).

Fonte: GloboEsporte.com