Vasco viajou pela 3ª vez no ano para Pinheiral com Carlos Alberto e sem André e Rafael Vaz

Terça-feira, 04/06/2013 - 09:53

Pela terceira vez no ano, o Vasco viaja para Pinheiral para um período de treinamentos fora do Rio.Para as próximas duas partidas em Volta Redonda, contra Atlético-MG (quarta-feira) e Bahia (sábado), a delegação parte nesta manhã para o Centro de Treinamento João Havelange com uma novidade e algumas baixas. Carlos Alberto, há menos de dois meses de ficar sem contrato, embarca com o time. Por outro lado, o atacante André, recém contratado, fica no Rio. Eder Luis sentiu dores no joelho e, por enquanto, também não viaja.

Quem também não viaja ainda e também ainda não tem sua contratação oficialmente anunciada é o zagueiro Rafael Vaz. O diretor executivo de futebol, René Simões, espera que até esta terça-feira o pagamento seja efetivado ao Ceará para o acordo entre os dois clubes, com a assinatura do jogador, finalmente sair. Se a ação for concretizada, Rafael Vaz pode se apresentar ao longo da semana em Pinheiral. De qualquer forma, o técnico Paulo Autuori levou o jovem Jomar para a viagem.

Sobre André, a direção de futebol ainda aguarda documentos da Federação Mineira de Futebol para regularizar o jogador. Na sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol emitiu a rescisão do jogador com o Santos, mas ainda falta a conclusão de todo o trâmite com a Federeção Carioca de Futebol e com a CBF. Na cláusula contratual, a mesma que impede Fillipe Soutto de enfrentar o Galo, o Vasco teria que pagar R$ 1 milhão ao Atlético-MG para escalar André. O jogador precisa ser inscrito até sexta-feira para ter condição de jogo no sábado, diante do Bahia.

Fonte: GloboEsporte.com