Futmesa: Vascaínos vão ao podio no Brasileiro Individual da modalidade 12 Toques

Terça-feira, 04/06/2013 - 10:37

Foi realizado no período de 30/05 a 02/06 na cidade de Goiânia-GO o 25º Campeonato Brasileiro Individual da Modalidade Bola 12 Toques. A competição ocorreu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na região sul da capital goiana.

O CR Vasco da Gama foi representado na competição pelos atletas Ewerton Lucena, Igor Monteiro, João Victor e Marcell na categoria Adulto e Marcelo Lages e Rodolfo na categoria Máster.



Na categoria Máster os atletas vascaínos chegaram ao pódio, Rodolfo e Marcelo Lages terminaram respectivamente na 5ª e 6ª colocações da 1ª Divisão, antiga série Ouro.



Na categoria Adulto, destaque para Marcell Romero que terminou na 13ª colocação da 1ª Divisão. João Victor, terminou na 15ª colocação da série PRATA, Igor Monteiro na 17ª colocação da série BRONZE e Ewerton Lucena na 4ª colocação da série EXTRA.



Na reedição da final do ano passado, deu empate em 5 x 5 entre Dalla Stella do Paraná, que acabaria conquistando o Bi-Campeonato 2012/2013 e o vascaíno Marcelo Lages.



Marcell Romero foi o destaque vascaíno na categoria Adulto.



O próximo compromisso dos atletas vascaínos será a disputa do 1º Turno do Estadual Interclubes a ser realizado nos dias 08 e 09 de Junho no Clube Ginástico Desportivo.

Fonte: Vasco Futmesa