Com edema no joelho direito, Eder Luis está fora do jogo contra o Atlético-MG

Terça-feira, 04/06/2013 - 14:57

O atacante Eder Luis é mais um desfalque do Vasco para o confronto contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h, em Volta Redonda, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 realizou um exame de imagem e foi constatado um edema no joelho direito.

Ele se queixou de dores após o treinamento da última segunda-feira. A lesão não é considerada grave pelo departamento médico e o tratamento fisioterápico já foi iniciado em São Januário.

“Fica inviável a participação dele no jogo de amanhã [quarta-feira]. Vamos aguardar a recuperação, pois o exame não apontou gravidade. Para sábado [jogo contra o Bahia] talvez ele tenha condições”, explicou o médico do Vasco, Albino Pinto.

Além de Eder Luis, o técnico Paulo Autuori tem mais três desfalques confirmados para o compromisso. Vinculados ao Atlético-MG, André e Fillipe Soutto não podem atuar. Já o lateral esquerdo Yoshimar Yotún está com a seleção peruana.

O zagueiro Rodolfo e o meia Bernardo seguem em recuperação de cirurgia no joelho e só retornam ao time cruzmaltino no decorrer do segundo semestre.

Fonte: UOL