Alecsandro diz que Atlético-MG vai enfrentar o Vasco em campo neutro

Terça-feira, 04/06/2013 - 14:26

Velho conhecido do Vasco, Alecsandro gostou da partida desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, não ocorrer em São Januário. Para o atacante do Atlético-MG, a partida no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, será disputada em “campo neutro”.

“Tirar o jogo de São Januário é ruim para o Vasco. O Vasco treina em São Januário, está adaptado ao campo, a torcida gosta. É a mesma coisa que sair de casa e ir almoçar na casa do amigo, a comida pode ser gostosa, mas não é a mesma coisa que estar na sua rotina em casa. O jogo saiu bom para o Atlético, vamos pegar um adversário em campo neutro”, observou Alecsandro.

São Januário foi entregue à Fifa para a Copa das Confederações. Com isso, a partida desta quarta-feira acontecerá em Volta Redonda, onde o Atlético fará um treino de reconhecimento do gramado do Raulino de Oliveira, na tarde desta terça-feira.

Alecsandro, que defendeu o Vasco entre 2011 e 2012, antes de acertar com o Atlético, reconhece que o time carioca vive momento ruim, com campanhas abaixo do esperado e indefinição em relação ao elenco. A equipe soma três pontos no Brasileiro, mas vem de duas derrotas, para São Paulo e Vitória.

“Uma situação que temos de nos preocupar com a nossa equipe, ir em busca de um bom resultado, respeitar a equipe do Vasco pela história. Se o momento não é dos melhores, tem jogador de qualidade, mas pelo momento que o Atlético vive temos de ir em busca de um bom jogo”, comentou Alecsandro.

Fonte: UOL