Futsal: Vasco teve a maior média de público do Carioca; em nota, Tamoyo exalta parceria

Sexta-feira, 28/06/2013 - 18:28

A diretoria do Tamoyo Esporte Clube vem através deste comunicado, agradecer a todos os jogadores e membros da comissão técnica pela brilhante campanha no Carioca de Futsal adulto, onde, na parceria com o respeitado Club de Regatas Vasco da Gama, alcançamos às semifinais e terminamos na terceira colocação na competição, fato inédito para o nosso clube quase centenário. Agradecemos também a todos os torcedores alviverdes e cruzmaltinos pela presença maciça nos jogos. Tivemos a maior média de público do campeonato. Como mandantes, levamos em média mais de mil torcedores que sempre nos apoiaram, do começo ao fim dos jogos.

Gostaríamos de agradecer ao vice-presidente do Departamento de Desportos de Quadra do Vasco da Gama, sr. Ricardo Luiz Murça Leon Haddad e o diretor, Marco Bruno, pela confiança depositada na parceria com o maior clube social e esportivo de Cabo Frio. Temos certeza que a parceria foi um sucesso entre ambas as partes e estamos abertos a conversas para o segundo semestre.

Do mesmo modo, agradecemos aos nossos patrocinadores que acreditaram em nosso projeto e que foi um sucesso, tanto dentro quanto fora de quadra: NCores, Mais Saúde Fitness, Suedini Sports, Rede Sol Gás, M2Visual, Madereira Ita e Padaria Rosa de Saron. Queremos agradecer e parabenizar o Prefeito de Cabo Frio, sr. Alair Corrêa, assim como o Secretário de Esportes, sr. Alfredo Gonçalves, pelo apoio à nossa equipe nos transportes para os jogos e por ceder duas vezes por semana à quadra dos Ginásios, tanto o Vivaldo Barreto quanto o Alfredo Barreto. O governo mostrou total isenção com nosso time mostrando ser a favor do esporte e futsal cabofriense. Parabéns!

Por fim, gostaríamos de desejar boa sorte a nossa co-irmã, ADDP/Cabo Frio, que está na luta pelo título da competição, contra o Casa de España/Botafogo. Entendemos que o futsal cabofriense está acima de qualquer pessoa e por isso queremos reiterar nossa torcida para o representante da cidade na final. Que Deus os abençoe!




Fonte: Facebook Vasco Tamoyo