Futsal: No jogo de volta da semi do Carioca, Vasco enfrenta Botafogo nesta 5ª às 19h precisando vencer

Quarta-feira, 19/06/2013 - 22:31

Depois de perder o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca de futsal por 2 a 0 para o Botafogo/Casa de España, em Teresópolis, o Vasco/Tamoyo precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação, se quiser chegar à final da competição estadual. O fixo cruz-maltino, Alfredinho, espera que a torcida apoie o clube no duelo dessa quinta-feira, às 19h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.

- Contamos com o apoio da torcida para poder conquistar essa vaga na final, pois estamos preparados para uma guerra e vamos fazer de tudo para sair de lá com nosso objetivo. A nação vascaína é enorme na Região dos Lagos e tenho certeza que se ela mostrar mais uma vez a sua força, vamos conquistar nosso objetivo que é se classificar para a final - disse Alfredinho.

A média de público nos jogos da equipe em Cabo Frio superou os mil torcedores. Apesar de contar com o apoio da torcida, o Vasco/Tamoyo sabe que para vencer o Botafogo/Casa de España, terá que suar a camisa, já que a equipe alvinegra é bastante talentosa. Por isso, o fixo Rafael Antunes pede paciência a torcida e que ela incentive em todos os instantes.

Fonte: GloboEsporte.com