Basquete e Futsal do Vasco ainda utilizam uniformes 2010/2011 da Penalty

Terça-feira, 25/06/2013 - 09:07

A lista de reclamações contra a Penalty só aumenta. Além das várias queixas de torcedores em relação a material de futebol e casual, não é só o principal esporte do Clube que sofre com a insuficiência da fornecedora de material esportivo do Vasco.

Desde 2011, a Penalty já lançou 3 uniformes 'principais', sem contar os terceiros uniformes, mas até agora nenhum desses últimos 3 lançamentos chegaram até o futsal e ao basquete.

O basquete que sem sombra de dúvida é o segundo esporte preferido do torcedor Vascaíno, mesmo sem time adulto, sofre com a Penalty, já que os "novos" uniformes, versão 2010/2011 chegaram no início do ano, mas os jogadores tem uniformes contados. Além disso, a venda das regatas de jogo poderiam criar uma renda extra para o esporte que não conta com nenhum apoio financeiro do Clube, mas em 4 anos de parceria, em nenhum momento a Penalty disponibilizou a venda desse material.

Já o futsal a mesma coisa, com uniforme também da versão 2010/2011, sofre com essa insuficiência de material. Apesar de novo, o Vasco já utiliza há um bom tempo essa versão, e não conta com uma quantidade que dê para manter o esporte tranquilo quanto à isso.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco