Dieyson, Jhon Cley, Fábio Lima e Thales vão jogar Taça BH de Juniores

Terça-feira, 25/06/2013 - 13:33

O elenco de mais de 30 jogadores perdeu temporariamente algumas peças esta semana. O lateral-esquerdo Dieyson, os meias Jhon Cley e Fábio Lima, mais o atacante Thales, passaram para os juniores, sob comando do técnico Sorato. Os quatro jogadores vão se preparar com o elenco sub-20 do Vasco para a disputa da Taça Belo Horizonte, prevista para início no fim de julho.

Nos últimas semanas, o técnico Paulo Autuori chegou a aproveitar até 12 jogadores oriundos das categorias de base no profissional. Permanecem no elenco os meias Marlone e Guilherme, mais os zagueiros Luan e Jomar. O lateral-esquerdo Lorran também segue no profissional, mas se apresenta nesta quarta-feira em Salvador com a seleção brasileira sub-17.

O Vasco volta ao Campeonato Brasileiro no dia 7 de julho contra o Internacional, em Caxias do Sul. O time fez dois jogos-treinos (vitória por 4 a 0 no América e derrota por 2 a 1 para o Madureira). A última partida estava prevista para esta quinta-feira, um amistoso contra o América-MG, mas foi cancelado.

Fonte: GloboEsporte.com