Montoya: 'O Falcão Garcia também me inspira bastante'

Segunda-feira, 17/06/2013 - 14:54

O Vasco apresentou nesta segunda-feira o meia colombiano Santiago Montoya. Contratado junto ao All Boys-ARG, o jogador assinou contrato por três anos e foi recepcionado pela dupla Roberto Dinamite e Ricardo Gomes. O jovem de 21 anos ressaltou a realização do sonho por atuar em São Januário e fez questão de exaltar os gols do ex-atacante Romário com a camisa cruzmaltina.

Pedido pelo técnico Paulo Autuori, Santiago Montoya chega para capacitar o meio de campo vascaíno pelo lado esquerdo. Ele foi bastante elogiado pelo diretor executivo e pelo mandatário do clube.

“Me acolheram muito bem. Estou feliz e em um grande clube do Brasil. É um sonho realizado poder atuar no Vasco. É a hora de aproveitar e dar um salto na carreira. Isso me deixa muito feliz. Saí cedo do meu país e tive a possibilidade de ir ao All Boys. Um clube com lindos projetos. O futebol é diferente em cada país, mas o Vasco me deu todas as condições para construir uma boa história”, afirmou Montoya.

Ao lado do presidente Roberto Dinamite, principal ídolo da história cruzmaltina, o reforço foi questionado sobre uma referência dentro do clube de São Januário. O colombiano recordou os gols do ex-atacante Romário e citou outros atletas.

“O Romário é um grande jogador e inspiração para muitos atletas. Fez muitos gols e sempre prestei atenção. O Falcão Garcia também me inspira bastante”, encerrou.

Confira a ficha de Montoya:

Nome: Santiago Montoya Muñoz
Data de nascimento: 15/09/1991 (21 anos) – Medellín – Colômbia
Clubes: Atlético Nacional-COL e All Boys-ARG

Fonte: UOL