Médico do Vasco diz que Montoya foi bem nos exames; jogador será apresentado na 2ª-feira

Sexta-feira, 14/06/2013 - 15:03

O colombiano Montoya será apresentado oficialmente pelo Vasco nesta segunda-feira. O jogador finalizou ontem a última etapa dos exames médicos e, em visita a São Januário nesta quinta, assinou um contrato de três temporadas com o Gigante da Colina.

O apoiador, de 21 anos, que estava no All Boys (ARG), só não foi anunciado oficialmente ainda por conta de questões burocráticas. O clube ainda aguarda o resultado do exame laboratorial, que deve sair nesta sexta. Este, porém, de acordo com o médico do Vasco Albino Pinto, é o menos importante.

- O principal, que é o exame de esforço, foi feito ontem (quinta) e não apresentou nenhum ponto negativo. Ocorreu tudo bem. Não há preocupação com o laboratorial - declarou Albino ao LANCE!Net.

Montoya chegou na última terça-feira ao Rio de Janeiro e tem se hospedado em um hotel da Barra da Tijuca. O apoiador tem causado grande expectativa entre os torcedores e uma de suas redes sociais tem sido constantemente visitada e comentada por vascaínos.

Além do colombiano, o Gigante da Colina anunciará também na semana que vem o atacante Reginaldo, ex-Siena (ITA), que desembarcou nesta quinta na cidade.



Fonte: Lancenet