Com Rafael Vaz, Montoya e Reginaldo, Vasco chega a 34 jogadores no elenco

Quinta-feira, 13/06/2013 - 05:40

Foram negociações longas e que chegaram a ver a troca de bastão no comando do futebol do Vasco de René Simões para Ricardo Gomes. Porém, o Cruz-maltino enfim está perto de sacramentar as contratações de Rafael Vaz, do Ceará, o meia Montoya, do All Boys-ARG e o atacante Reginaldo, que estava no Siena-ITA.

Enquanto o primeiro realizou seu primeiro treinamento junto com seus companheiros nesta quarta-feira, no CEFAN, Montoya e Reginaldo já estão no Rio de Janeiro e devem realizar exames médicos antes de assinarem contrato com o Gigante da Colina.

Com o novo trio de contratados, o Vasco alcança a marca de 34 jogadores no elenco, sendo três goleiros. Após sofrer com a ausência de atletas em algumas posições, agora a briga por uma vaga na equipe titular promete ser acirrada.

No meio-de-campo, Montoya chega para ser o sétimo armador da equipe ao lado de Carlos Alberto, Alisson, Dakson, Marlone e Guilherme. Além deles, Bernardo é o outro apoiador do elenco, mas, com lesão no joelho, tem retorno previsto somente para o mês de novembro.

Já Reginaldo, que chegou a comparar seu futebol com o estilo de jogo de Emeson Sheik e o holandês Robben, vai lutar por uma vaga com Tenorio, André, Edmílson, Thiaguinho, Éder Luís e Romário, este bastante perto de ser negociado pela diretoria.

Junto com o atacante, que chegou a participar de algumas partidas no Campeonato Carioca, mas perdeu espaço com as últimas contratações, o lateral-esquerdo Thiago Feltri e o zagueiro André Ribeiro também devem deixar o clube antes do retorno do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo