Ricardo Gomes admite sondagem de clubes franceses por Wendel e fala sobre situação de Tenorio

Segunda-feira, 17/06/2013 - 15:06

Em meio a chegada de reforços, o Vasco tem a chance de ver uma importante saída. O meia Wendel desperta o interesse de clubes franceses, segundo o jornal "L´Equipe" e conforme admitiu o diretor técnico e executivo Ricardo Gomes. O novo dirigente lembrou que o bom histórico do jogador de 31 anos na França faz com que as sondagens pelo futebol do meia aconteçam naturalmente. Wendel tem contrato com o Vasco até 2015.

- Todos os clubes precisam se preparar para esse tipo de assédio do futebol europeu. Quando estive no São Paulo sofri com isso e sei que aqui também pode acontecer. O Wendel fez ótima temporada no Bordeaux e é normal que, consequentemente, tenham interesse nele - disse Ricardo Gomes.

Questionado sobre a dívida do clube com o grupo de investidores que repassaram os direitos econômicos de Tenorio ao Vasco, Ricardo disse que não há risco de o jogador sair por esse motivo.

- A dívida está sendo negociada. Ele é jogador do Vasco, tem contrato conosco e não há problema com isso. Essa dívida está sendo negociada - afirmou o diretor executivo do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com