Montoya: 'Conheci o clube por causa do Romário'

Segunda-feira, 17/06/2013 - 14:48

Contratação que causou maior burburinho entre os vascaínos, o colombiano Montoya, de 21 anos, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e pelo diretor-executivo, Ricardo Gomes. Trajado de forma elegante, com blusa social preta para dentro da calça, o apoiador se mostrou empolgado e fez questão de enaltecer a história do Vasco.

- Estou muito feliz por chegar num clube com boa gente, que estão me dando apoio e com muitas expectativas. Estou dando um grande salto na minha carreira. É um sonho cumprido. Um país tão importante, com tão bom futebol como o Brasil... Vou jogar num clube com tanta história. Estou muito feliz - declarou em suas primeiras palavras.

Com contrato de três anos com o Gigante da Colina, Montoya já treinará com o elenco na tarde desta segunda-feira no Cefan. Assim como já havia feito em sua chegada ao Rio de Janeiro, o jogador voltou a citar Romário como referência do Cruz-maltino.

- Conheci o clube por causa do Romário, um jogador muito grande a nível mundial, extremamente reconhecido. É uma inspiração para muitos jogadores, fez muitos gols e jogou num clube que ganhou muitas copas e tem uma linda história - disse.

A contratação de Montoya custou cerca de R$ 3 milhões por 100% de seus direitos econômicos.

Fonte: Lancenet