Montoya, em sua apresentação: 'A torcida me acolheu bastante bem, todos torcedores, estou muito feliz'

Segunda-feira, 17/06/2013 - 14:04

O Vasco apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira o seu 18º reforço. O meia-atacante colombiano Santiago Montoya, de 21 anos, no entanto, não teve status de "mais um" no elenco vascaíno. A contratação do jogador ao All Boys exigiu investimento de US$ 1,5 milhão (mais de R$ 3 milhões), e o terceiro estrangeiro do elenco vascaíno chegou carregando expectativa da torcida e também ansiedade dele próprio, que escrevia em mensagens nas redes sociais que era um sonho chegar ao clube.

Na entrevista coletiva, ao lado do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e do diretor técnico e executivo de futebol, Ricardo Gomes, Montoya disse que era um sonho realizado. E lembrou todo o carinho que já vem recebendo dos cruz-maltinos.

- A torcida me acolheu bastante bem, todos torcedores, estou muito feliz, muito contente. É um clube com muito boa torcida, que já vi que tem muita expectativa pelo meu jogo. Um passo muito importante, um sonho cumprido. Ser adquirido por um clube em um país tão importante no futebol como o Brasil, com tanta história, tão organizado e com tantos bons jogadores - disse o jogador.

O presidente do Vasco comentou os vídeos do jogador e disse que também acompanhou alguns jogos de Montoya.

- É um jogador muito importante, de muita técnica. Estamos felizes porque mostrou, não só nos vídeos, muita qualidade, esse elo de ligação meio de campo e ataque, reúne essas qualidades técnicas e acredito que vai somar muito - afirmou Dinamite.

Ricardo Gomes, por último, torce pela adaptação rápida do colombiano.

- Foi um pedido do Paulo, que queria um jogador de meio de campo. Ele é habilidoso, um bom canhoto, que está muito feliz, como vocês vão notar. Vamos esperar que vença no Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com