Dinamite reconhece que trabalho de René Simões não deu certo no Vasco

Quarta-feira, 12/06/2013 - 19:27

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse que não ficou surpreso com a saída de René Simões do comando do futebol do clube. Segundo Dinamite, era uma conversa que eles já tinham poucos dias antes do clube divulgar a nota oficial do fim dos seis meses de René no Vasco. Amigo do agora ex-dirigente vascaíno, o presidente elogiou René Simões, mas não entrou em detalhes dos motivos que teriam levado o dirigente a pedir demissão do clube.

- A gente já havia conversado (sobre a saída dele). Não fui pego de surpresa. O que me pegou de surpresa foi que vocês, da imprensa, ficarem sabendo antes. O René é uma pessoa por quem eu tenho grande carinho. É um grande profissional. Por ele eu tenho o maior respeito, por isso veio para o Vasco. Respeitamos a decisão dele e esperamos que tenha sucesso nos futuros trabalhos. Às vezes as coisas não se encaixam. Estamos agora focados numa linha com um profissional que já estava no clube e vamos dar continuidade nesse sentido - disse Roberto Dinamite, que também reforçou os laços do clube com Ricardo Gomes substituto de René.

Dinamite lembrou a boa relação de Ricardo com os jogadores e com o técnico Paulo Autuori, além do fato de já ter sido um gestor de clube na França, quando era treinador do Bordeaux.

- Ricardo não está sendo colocado na função para atender ao Ricardo, e sim para atender o Vasco. É fundamental ter a relação de entender os jogadores e principalmente pela boa relação que tem com o treinador. Poucos clubes no Brasil tem dois profissionais assim trabalhando juntos. Vai ter o apoio total da equipe de trabalho que está por trás de tudo isso. Ricardo está no caminho certo, é o cara e com certeza teremos sucesso – afirmou o presidente.

Fonte: GloboEsporte.com