René Simões evita falar sobre saída do Vasco: 'Já foi, passou'

Domingo, 09/06/2013 - 20:56

Desde que sua demissão foi oficializada, na última sexta-feira, René Simões preferiu adotar o silêncio e não polemizar sobre a saída do Vasco. Em rápido contato com o LANCE!Net, ele disse que está aproveitando o tempo livre para ficar com a família e que ainda não pensou sobre o que fará na carreira a partir de agora.

- Não tenho o que falar. Quando eu saio, eu saio. É uma postura minha. Já me falaram para eu escrever uma nota, pois tem muita coisa sendo falada. Mas é uma postura minha. Não pensei no que farei depois. Primeiramente vou ficar em casa, com a família um pouco - disse René.

Questionado se ficou algum arrependimento em sua passagem pelo Vasco, René voltou a economizar nas palavras. Tampouco falou se teve algum problema com o diretor geral do clube, Cristiano Koehler:

- Já foi, passou.

René chegou ao Vasco em dezembro do ano passado, contratado por Roberto Dinamite para ser diretor executivo de futebol do clube, pouco depois da saída de Daniel Freitas.

Nos últimos meses, porém, houve um desgaste grande com outros integrantes da diretoria vascaína. Até que o presidente decidiu pelo término do trabalho. Uma reunião, na última sexta-feira, oficializou a saída dele.

A partir desta segunda-feira, Ricardo Gomes, que estava no clube como diretor técnico, vai assumir as funções de diretor de futebol do Cruz-Maltino.

Fonte: Lancenet