Ricardo Gomes, sobre contratações: 'Teremos outras novidades'

Quarta-feira, 12/06/2013 - 18:28

Oficialmente anunciado como novo diretor executivo de futebol do Vasco, Ricardo Gomes já começou a imprimir seu estilo na terceira função que ocupa no clube de São Januário. Em entrevista coletiva, ao lado do presidente Roberto Dinamite, o ex-zagueiro foi cauteloso ao comentar as negociações por Santiago Montoya e Reginaldo, as duas últimas contratações do Vasco para o Brasileiro.

- Posso dizer que estão bem encaminhadas (as contratações) - disse Ricardo, sobre os dois jogadores.

Montoya esteve em São Januário nesta quarta-feira para realizar exames médicos, enquanto Reginaldo, que tinha chegada prevista para esta noite, por problemas na conexão de voo, só vai chegar ao Rio na tarde de quinta-feira.

Ricardo afirmou que a motivação e o empenho dele como treinador, diretor técnico ou diretor executivo de futebol são iguais. E lembrou que chegou a desempenhar a mesma função, que na Europa é chamado de diretor esportivo, no Bordeaux, quando treinava a equipe e geria o futebol do clube francês.

Sobre o novo ciclo de contratações do clube - já são cinco para o Brasileiro -, Ricardo disse que ainda devem chegar mais nomes.

- Dependemos do presidente, da parte financeira, lógico. Mas ainda não é o caso de fechar o elenco. Teremos outras novidades - disse Ricardo Gomes.

Fonte: GloboEsporte.com