Torcida pede a volta de Felipe e estende faixa no Raulino: 'Volta Maestro'

Sábado, 08/06/2013 - 19:50

Cerca de 24 horas depois da oficialização da demissão de René Simões, a torcida do Vasco se manifestou. Na partida contra o Bahia, neste sábado, em Volta Redonda, um grupo estendeu uma faixa com a mensagem “Volta Maestro”.

A alcunha se refere a Felipe, que foi afastado do elenco por René Simões, em dezembro do ano passado, depois de criticar a contratação do diretor executivo numa entrevista. Na época, o jogador afirmou que o clube precisava contratar jogadores e ressaltou que não aceitaria ser cobrado por conta dos salários atrasados.

Em janeiro deste ano Felipe acertou a rescisão de seu contrato com o Vasco e firmou o parcelamento da dívida referente aos salários atrasados e outros pagamentos devidos. Pouco depois, o meia foi contratado pelo Fluminense, no qual ainda não conquistou a vaga de titular.

Felipe é o jogador com mais títulos pelo Vasco. Formado no clube, pelo qual se profissionalizou em 1996, ele conquistou uma Libertadores (1998), uma Copa Mercosul (2000), dois Brasileiros (1997 e 2000), uma Copa do Brasil (2011), um Torneio Rio-São Paulo (1999) e um Carioca (1998).

Fonte: GloboEsporte.com