Rafael Vaz não chega a acordo com o Vasco e retorna ao Ceará

Sexta-feira, 07/06/2013 - 19:20

O zagueiro Rafael Vaz está de volta ao Ceará. O jogador já estava no Rio de Janeiro, onde esperava ser apresentado pelo Vasco da Gama neste fim de semana. No entanto, o pagamento da multa rescisória não foi realizado pelo clube carioca e o Ceará exigiu o retorno do zagueiro a Porangabuçu.

- Já mandamos a passagem para ele. Ele chega amanhã (neste sábado) - declarou o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, em entrevista na noite desta sexta-feira ao GLOBOESPORTE.COM.

De acordo com o presidente do Vovô, Evandro Leitão, a quantia de cerca de R$ 500 mil deveria ter sido enviada pelo clube carioca até a última quarta-feira. Rafael Vaz chegou a viajar para o Rio, fez exames médicos, mas ainda aguardava para ser apresentado.

A saída do diretor executivo do Vasco, René Simões, emperrou o negócio entre os dois clubes. A diretoria cruz-maltina não estava satisfeita com a condução da negociação.

Rafael Vaz tem 24 anos e é titular absoluto do Ceará em 2013. O interesse do Vasco pelo jogador teve início ainda durante as partidas do Campeonato Cearense. No entanto, o zagueiro foi tricampeão estadual com o clube, na Arena Castelão, e só viajou para o Rio de Janeiro no fim de maio.

Fonte: GloboEsporte.com