René Simões prepara carta de demissão e estaria se sentindo 'traído pelas costas'

Quarta-feira, 05/06/2013 - 20:32

Antes de ser demitido, René Simões se antecipou e já prepara sua saída do Vasco. O diretor de futebol do clube encaminhou ao presidente Roberto Dinamite um e-mail comunicando sua intenção de deixar o cargo. Nesta quarta-feira, René esteve em Goiânia tratando da prorrogação do contrato do apoiador Fábio Lima com o Atlético-GO. Quem esteve com o dirigente na cidade revelou que ele já falou em tom de despedida.

- Ele está tranquilo, mas muito chateado. Disse que espera apenas deixar encaminhada as negociações de Fábio Lima e Rafael Vaz para deixar o clube. Ele disse para mim que foi traído pelas costas - afirmou pessoa que preferiu não se identificar.

A resposta de Dinamite deve ser divulgada depois da partida contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. René Simões entrou em rota de colisão com o diretor geral Cristiano Koehler e o representante de jogadores Reinaldo Pitta durante as conversas para trazer o zagueiro Rafael Vaz, do Ceará. Com a saída do dirigente, o negócio pode até mesmo não acontecer, por mais que o jogador já tenha feito exames médicos sexta-feira passada.

Além dos problemas referentes à negociação do defensor, René Simões tem a reprovação de boa parte dos jogadores. Muitos o consideram ausente no convívio diário e na resolução dos problemas do clube. Dentro da comissão técnica, Ricardo Gomes e Paulo Autuori também não estariam satisfeitos com os métodos de trabalho do dirigente e a falta de resultados expressivos na prospecção de reforços.

Na diretoria, seu principal pilar de sustentação sempre foi o presidente Roberto Dinamite, que o contratou para a vaga de Daniel Freitas no fim do ano passado. Cristiano Koehler, contratado em janeiro, não teve participação na sua escolha e teve alguns problemas com o dirigente por causa do suposto vazamento de notícias para a imprensa.

René Simões não foi encontrado pela reportagem enquanto Koehler preferiu não se manifestar.

Fonte: Extra Online