Termos do acerto com Rafael Vaz causam desgaste para René no Vasco

Quarta-feira, 05/06/2013 - 06:31

Os termos do acerto negociado pelo diretor de futebol René Simões para a contratação do zagueiro Rafael Vaz causaram descontentamento dentro do Vasco. A oferta salarial e os valores de comissão foram considerados altos demais pela cúpula vascaína, o que incluiria até o diretor geral Cristiano Koehler.

O jogador fez exames médicos sexta-feira passada em São Januário, e o Ceará aguarda apenas o depósito de cerca de R$ 300 mil para liberá-lo para o Cruz-Maltino. Existe a expectativa de que a quantia seja depositada nesta quarta-feira, porém, não está descartada a possibilidade de que alguns pontos da transferência sejam revistos.

René Simões foi o responsável pelas tratativas e teve algumas decisões na negociação questionadas pelo próprio empresário do jogador, Reinaldo Pitta, que já havia apontado uma alternativa para que Rafael Vaz fechasse com o Vasco sem custos.

- Estou conversando com o Ceará e lembro que o jogador tem contrato até novembro. Seis meses antes, ele pode assinar um pré-contrato com o Vasco. Eu garanto que ele irá para o clube, só não sei dizer quando - afirmou o agente semana passada.

O episódio aumenta o desgaste de René Simões em São Januário. O dirigente já não é unanimidade entre jogadores, o diretor técnico Ricardo Gomes e o técnico Paulo Autuori. René Simões foi contratado no fim do ano passado e substituiu Daniel Freitas, atualmente no Náutico.

Fonte: Extra Online