Juvenil: Treinador Cássio pede que torcida abrace o time do Vasco

Quarta-feira, 05/06/2013 - 12:20

O momento atual do futebol profissional do Vasco da Gama não é muito bom. Os problemas financeiros estão dificultando o desejo da diretoria de contratar reforços de peso para qualificar o elenco, que hoje é considerado bastante limitado. Há quem defenda a utilização de jogadores da base, mas apesar dessa possibilidade ter sido levantada pelos membros da comissão técnica, apenas o zagueiro o Luan tem atuado com frequência.

A atitude de não utilizar mais jogadores formados em São Januário no time principal tem sido bastante questionada pela torcida. Os adeptos também questionam outras decisões tomadas pela diretoria do clube. Na opinião do ex-lateral Cássio Barros, atual treinador do time juvenil, a torcida cruzmaltina tem o direito de reclamar, mas precisa apoiar o Gigante da Colina nesse momento de dificuldade:

- O torcedor tem que continuar apoiando. A única coisa que o clube tem hoje de valor e que não pode ser tirado são os torcedores. Muitas vezes as verbas são penhoradas, mas o torcedor não. Ele é o único bem do clube que não pode ser tirado. Peço que a torcida abrace e ajude o time a sair desse momento difícil. Eu prometo continuar dando o meu melhor para que a gente forme e coloque grandes atletas no time profissional - afirmou o treinador do juvenil ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco