René Simões: 'Não sei de nenhuma negociação com o Emerson'

Quinta-feira, 30/05/2013 - 22:35

Após ter seu nome envolvido em uma possível troca entre Corinthians e Vasco pelo zagueiro Dedé no começo do ano, o atacante Emerson mais uma vez foi especulado em São Januário. Ex-jogador de Flamengo e Fluminense, o jogador, segundo informações da Rádio Tupi, teria acertado as bases salariais de um contrato com o Cruz-maltino.

Porém, o inesperado acerto foi negado pelo diretor executivo de futebol do Vasco, René Simões. De poucas palavras, o dirigente, responsável pelas contratações de reforços do clube, garantiu não saber sobre nenhuma negociação entre o Gigante da Colina e o Sheik.

"Não sei de nenhuma negociação com o Emerson", afirmou René, ainda buscando novos atletas para aumentar a força do elenco vascaíno, derrotado por 5 a 1 para o São Paulo nesta quarta-feira.

Enquanto o Vasco nega qualquer conversa com o atacante do Corinthians, outro centroavante vindo de São Paulo, este já apresentado em São Januário, pode fazer sua estreia na próxima rodada.

Informação confirmada por René Simões, André, emprestado até o final da temporada pelo Santos, deve ser regularizado em breve e estará apto para encarar o Vitória, adversário do Cruz-maltino na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, no próximo sábado.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo