René Simões elogia goleiro Hélton: 'É fantástico esse cara'

Terça-feira, 28/05/2013 - 15:33

Ídolo da torcida, o goleiro Hélton declarou na última segunda-feira (27/05) em entrevista ao Globoesporte.com que não pretende retornar ao Vasco da Gama na temporada de 2013. O arqueiro pediu desculpas aos vascaínos, afirmou que está feliz em Portugal e que não tem motivos para deixar o grupo portista.

Em entrevista ao programa "Só dá Vasco" no mesmo dia, René Simões, diretor-executivo do Vasco, elogiou a postura de Hélton e emitiu sua opinião sobre o assunto:

- É fantástico esse cara. Eu gostei muito de conhecê-lo e também de trocar e-mails com ele. É questão de tempo, como eu já havia dito. Se não for agora, pode ser no final do ano ou no ano que vem. Podem ter certeza que ele volta para defender muito bem o Vasco. Eu particularmente acho que o Vasco está bem servido de goleiros. Essa é a minha opinião. Se a comissão técnica fizer algum pedido extra, o que não foi feito até agora, vamos correr atrás de algum nome. Às vezes é preciso fazer alguns ajustes no meio do caminho. Vamos ver - afirmou o dirigente.

Fonte: Só Dá Vasco/Supervasco