Tenorio elogia André e minimiza briga por posição no ataque: 'O Vasco nesse momento precisa de todo mundo'

Terça-feira, 28/05/2013 - 18:53

O Vasco começou com vitória no Campeonato Brasileiro, após vencer a Portuguesa por 1 a 0 em São Januário, com gol de Tenório. O equatoriano a partir de agora, terá a concorrência de André, contratado pelo cruzmaltino, e que treinou pela primeira vez com os companheiros nesta terça-feira (28/05), mas disse não se preocupar com esta briga no ataque.

“O Vasco nesse momento precisa de todo mundo, tanto os caras que estão agora, quanto quem está para chegar. Todo mundo conhece o André, vem para dar o melhor e ajudar o time. Aqui não temos que pensar se vai jogar ele ou eu ou o Edmilson. Um time de futebol tem que ter uma competência, de brigar para ser campeão e não individualmente. Ele vai entrar e brigar como todo mundo. Dificilmente mil pessoas vão acreditar no Vasco, mas nosso grupo acredita muito e vamos demonstrar para todo mundo que temos condições para brigar”.

Tenório vai seguir como titular diante do São Paulo, na quarta-feira (29/05), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. A delegação vascaína viajará na noite desta terça (28), para a capital paulista. O jogo será válido pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2013, e o adversário vascaíno também venceu na estreia, assim como o time de São Januário.

Fonte: Super Rádio Tupi