Gol de Tenorio contra a Lusa é eleito o 2º mais bonito da 1ª rodada do Brasileiro

Terça-feira, 28/05/2013 - 17:35

Os cinco gols mais bonitos da primeira rodada do Brasileirão foram selecionados na última segunda-feira e os torcedores já elegeram o melhor. O lance de Elano, do Grêmio, superou os adversários e viu a pintura marcada contra o Náutico no primeiro lugar da lista, na opinião de 35,7% dos internautas. O meia ajudou a levantar o moral da equipe do Grêmio ao marcar de cabeça aos 25 do segundo tempo. O segundo lugar ficou com Tenorio (Vasco), e a terceira posição com Forlán (Internacional), seguido por João Vitor (Criciúma) e Deivid (Coritiba). Assista aos lances no vídeo.

Confira o resultado da votação

No duelo entre Vasco e Portuguesa, em São Januário, o time da casa levou a melhor e Tenorio teve o gol eleito o segundo mais bonito da primeira rodada do campeonato. Aos dois minutos da etapa final, uma bola cruzada por Alisson foi mal cortada por Lima. Tenório dividiu no alto com o goleiro Gledson, que falhou. O atacante equatoriano não perdoou e fez o gol que recebeu 29,41% do total de votos e garantiu a vitória do Gigante da Colina.

Forlán foi o terceiro colocado na opinião de 20,01% dos intenautas. O craque uruguaio fez o primeiro da reação do Internacional contra o Vitória no primeiro tempo, aos 29 minutos. Fred trocou passes com Rafael Moura que driblou três defensores. De frente para o goleiro, serviu Forlán, que só completou. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Um dos três gols da vitória do Criciúma sobre o Bahia ficou com a quarta posição. O golaço de João Vitor, aos 35 minutos do segundo tempo, recebeu 11% dos votos. O meia pegou de primeira para balançar as redes e os torcedores no triunfo por 3 a 1.

O gol de Deivid na virada do Coritiba sobre o Atlético-MG somou 3,88% dos votos. Aos oito minutos do segundo tempo, de cabeça, o jogador garantiu os primeiros três pontos do Coxa. A vitória levantou o ânimo da equipe que foi eliminada da Copa do Brasil na última semana.

Fonte: GloboEsporte.com