Concentração de torcedores do Fluminense nos arredores de São Januário é grande

Quarta-feira, 22/05/2013 - 21:14

O número de torcedores do Fluminense nos arredores de São Januário já é considerável, a cerca de duas horas do jogo contra o Olimpia (PAR), pelas quartas de final da Copa Libertadores. O estacionamento em frente ao estádio está praticamente lotado, e os tricolores aproveitam o tempo para relaxar nos bares mais próximos.

Porém, do lado de dentro, há poucos tricolores acomodados na arquibancada e nas cadeiras. As luzes que iluminam o campo também estão apagadas.

Apesar da grande movimentação na rua principal de São Januário, o trânsito nas vias de acesso é muito bom. Porém, assim como na noite da partida contra o Emelec (EQU), a quantidade de flanelinhas assusta. Desde o Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas até o estádio, trajeto de pouco mais de dez minutos de duração, a reportagem do LANCE!Net contabilizou mais de 50 pessoas trabalhando ilegalmente com o estacionamento de carros. Há carros da Polícia Municipal e da Polícia Militar apenas nas esquinas do quarteirão de São Januário, e não antes.

O confronto entre Fluminense e Olimpia começa às 22h e o LANCE!Net transmitirá a partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores em tempo real. O jogo de volta será no dia 29, no Defensores del Chaco, em Assunção (PAR).

Fonte: Lancenet