Futsal Base: Confira os resultados do Vasco no fim de semana

Segunda-feira, 20/05/2013 - 13:27

SUB-7: C.R Vasco da Gama 6x2 Botafogo F.R. - Local: Grajaú Country Club

Vasco já está classificado e tem mais uma partida na fase de grupos contra o Fluminense, seu único algoz no campeonato.

SUB-9: Madureira E.C. 2x1 C.R. Vasco da Gama - Local: Conselheiro Galvão

O time sub-9 do Vasco sofreu sua primeira derrota na competição após 11 partidas. Mas nada demais, já que o time já está classificado na primeira colocação e ainda tem mais dois jogos a cumprir na fase de grupos.

SUB-11: Madureira E.C. 0x2 C.R. Vasco da Gama - Local: Conselheiro Galvão

Time permanece invicto na competição, chegou a sua décima vitória em onze partidas. Antes da partida, já estava classificado em primeiro do grupo com três rodadas de antecedência, e tem mais duas rodadas a cumprir.

SUB-13: Madureira E.C. 3x5 C.R. Vasco da Gama - Local: Conselheiro Galvão

Imbatível! O sub-13 venceu todos os seus jogos até o momento no campeonato, são 11 jogos, 11 vitórias, está classificado em primeiro e ainda tem duas rodadas para cumprir tabela.

SUB-15: Instituto Mangueira do Futuro 2x7 C.R. Vasco da Gama - Local: Vila Olímpica da Mangueira

Com a vitória o Vasco garantiu sua classificação em primeiro lugar do grupo com duas rodadas de antecedência.

SUB-17: Instituto Mangueira do Futuro 4x0 C.R. Vasco da Gama - Local: Vila Olímpica da Mangueira

O Gigante da Colina sofreu sua primeira derrota na competição e o Mangueira conquistou sua primeira vitória. Apesar do Vasco já está classificado, tem mais duas rodadas para tentar se manter na liderança, já que tem somente um ponto a mais que o Mackenzie e 4 a mais que o Flamengo

SUB-20 O jogo de sexta-feira que aconteceria em São Januário contra o Casa de España/Botafogo foi adiado e ainda não tem data definida para acontecer. O motivo do adiamento foram as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro no dia da partida.

ADULTO: Folgou na rodada e jogará amanhã no clássico de Cabo Frio entre ADDP x Vasco/Tamoyo. O Tamoyo equipe parceira do Vasco na competição é da cidade de Cabo Frio. O jogo vale a liderança da competição.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco