Beach Soccer: Vasco dá nova goleada na Copa Brasil: 9 a 2 no Avaí

Quinta-feira, 16/05/2013 - 22:03

Pela segunda rodada do grupo A da Copa do Brasil de Beach Soccer, o Vasco fez mais uma vítima em Manaus, o Avaí.

Com a vitória por 9 a 2, o Vasco é líder isolado do seu grupo e terá pela frente o clássico contra o Flamengo, amanhã.

Mais uma vez a torcida vascaína fez a festa em Manaus, enchendo a arena e apoiando a equipe cruzmaltina. O apoio da torcida vem sendo um grande diferencial na competição, como já foi em outros anos!

Campanha do Vasco na Copa do Brasil

C.R. Vasco da Gama 9 x 1 Fast Club/AM
C.R. Vasco da Gama 9 x 2 Avaí/SC











Fonte: Facebook CRVG - Em Todos os Esportes (texto), Facebook Resenha da Praia (fotos)


Vasco da Gama 9 X 2 Avaí

Na segunda partida do time no campeonato, o Vasco da Gama entrou em quadra para garantir uma das duas vagas do grupo A. Com um time focado, o Trem Bala da colina decidiu o jogo logo no primeiro tempo com Bruno Xavier abrindo o placar.

Ainda no primeiro tempo Mauricinho, Jorginho, Bueno e Betinho fizeram para o Vasco, enquanto Jadson descontou para o Avaí. E assim terminou o primeiro tempo: 5 a 1 Vasco. O segundo tempo começou com um jogo mais devagar, pois o time carioca já havia consolidado o resultado, e com isso os gols iam saindo naturalmente.

Betinho, Jorginho e Mauricinho fecharam o segundo período em 8 a 1. Dando rodagem para todo o time, a equipe carioca foi trocando e colocando todos para jogar, Bruno Xavier e Jorginho ainda fizeram para o gigante da colina. Osnildo descontou para o Avai dando números finais para a partida. Final 9 a 2 para o Vasco.

Fonte: D24am