Renato Silva: 'A equipe criou muito, mas ainda está falha'

Domingo, 12/05/2013 - 06:46

Neste sábado, o Vasco encerrou sua semana de treinos na cidade mineira de Juiz de Fora com amistoso contra o Tupi-MG no estádio Helenão e superou o adversário por 5 a 1 com extrema facilidade, gols de Tenório (2), Dakson, Edmílson e Renato Silva.

A boa atuação da equipe cruz-maltina e o gol marcado no final da partida, porém, não animaram o zagueiro do Vasco. Após brincar sobre o tento assinalado ao aproveitar sobra de bola ("eu só faço gol deitado"), Renato Silva abriu o jogo e não escondeu a realidade encarada pelo elenco do Gigante da Colina, combalido após a saída de Dedé e as perdas de Carlos Alberto e Bernardo por tempo indeterminado.

"A equipe criou muito, mas ainda está falha. Precisamos ajustar alguma coisa na zaga. Não podemos dizer que vamos encarar o Brasileiro de igual para igual porque estaríamos mentindo", revelou o zagueiro, que não fazia gol desde 2011, quando ainda defendia o Shandong Luneng-CHN.

Buscando mudar a situação de inferioridade do grupo vascaíno em relação aos demais gigantes do país na disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cruz-maltino segue se movimentando para reforçar o time. Contudo, boa parte dos nomes tentados pela direção vêm tendo sua chegada brecada pelas dificuldades financeiras vividas pelo clube.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo