Renato Silva espera que Luan seja um 'novo Dedé'

Sexta-feira, 03/05/2013 - 15:21

Com a saída de Dedé, Luan será o novo titular na zaga do Vasco, enquanto não chegarem os reforços para o setor. Renato Silva reconhece que a saída do ídolo foi uma perda importante, mas tem a certeza de que o novato poderá futuramente suprir a lacuna deixada pelo jogador que foi negociado com o Cruzeiro.

- O Luan tem futuro, não foi capitão da seleção de base por acaso. Esperamos que ele possa conquistar o coração da torcida e seja o próximo Dedé, quem sabe?

Para Renato Silva, não somente a zaga, mas todo o time será mais equilibrado após os mais de 30 dias de treinos até a estreia no Campeonato Brasileiro. Mesmo ainda sem contar com reforços, o zagueiro demonstra a confiança de que o Vasco estará com a motivação em alta quando a competição começar.

- O Vasco tem um time forte, com jogadores que passaram por outros grandes clubes. Aqui não tem nenhum coitado. Uma hora o Vasco vai precisar mostrar sua cara, e isso vai acontecer no Brasileiro. Pensamos em coisas boas. Queremos estrear bem, trazendo a torcida para o nosso lado. Esperamos que ela venha aos jogos sabendo que vai ver um time dedicado e buscando as vitórias - destacou o zagueiro.

Fonte: GloboEsporte.com