Thiaguinho esclarece situação contratual: 'Eu sou do Vasco mesmo'

Quarta-feira, 08/05/2013 - 23:41

Contratado no início do ano junto ao Cruzeiro, o atacante Thiaguinho vem ganhando espaço dentro do Vasco da Gama. As boas atuações nas últimas partidas do Carioca fizeram com que o jogador subisse no conceito da torcida e passasse a ser visto como uma ameaça a Eder Luis, um dos atletas do elenco mais criticados.

O aumento de holofotes fez com que o algumas pessoas passassem a se preocupar com a situação contratual do veloz atacante. Isso porque antes de acertar com o Gigante da Colina, Thiaguinho possuía contrato com o Cruzeiro até meados de maio. Em entrevista ao programa "Só dá Vasco", o camisa 97 deu detalhas do seu vínculo com o cruzmaltino:

- Eu sou do Vasco mesmo. Eu tinha cinco meses para cumprir no Cruzeiro, mas abri mão de uma porcentagem que tinha para receber deles para seguir minha vida. Foi quando surgiu uma proposta do Vasco. Eu abracei logo e vim para cá. Eu ficarei aqui até dezembro, mês que encerra o meu contrato - disse.

O baixo tempo de contrato às vezes dificulta uma possível renovação, mas no caso de Thiaguinho esse detalhe não deve atrapalhar. Ao ser questionado sobre a possibilidade de estender seu vínculo com o Vasco, o atacante afirmou o seguinte:

- Com certeza quero renovar. Gostei muito daqui. Gosto do ambiente do vestiário, do campo e do clima dentro do grupo. Essa renovação vai sair, não sei quando, mais vai - declarou.

Ao lado dos companheiros, Thiaguinho seguiu para Juiz de Fora (MG) na última terça feira (08/05). O time vascaíno disputará um amistoso contra o Tupi no próximo sábado (11). Há quem diga que o camisa 97 formará o ataque titular ao lado de Carlos Tenório.

Com informações do Programa ó Dá Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco