Thiaguinho comemora boas atuações, mas diz que ainda precisa evoluir

Sexta-feira, 19/04/2013 - 16:06

A eliminação precoce na Taça Rio deu ao treinador Paulo Autuori a oportunidade de observar alguns jogadores que não vinham atuando com frequência na temporada de 2013. Dentre os atletas que vem recebendo chances nas últimas partidas vale destacar o atacante Thiaguinho, que marcou um dos gols da vitória vascaína sobre o Quissamã na última rodada do Estadual.

Contratado no início da temporada junto ao Cruzeiro, o jovem foi bem nos jogos em que atuou em 2013 e tem se mostrado uma boa opção para o ataque, que vem sofrendo graças a queda de rendimento de Eder Luis e as constantes lesões dos centroavantes.

Atualmente com 22 anos de idade, Thiaguinho não esconde a felicidade por estar recebendo oportunidades do atual comandante vascaíno. O carinho da torcida e as boas atuações também tem agradado ao jogador, que espera continuar evoluindo no decorrer da temporada:

- Eu fico bastante feliz por estar recebendo uma oportunidade. Todo jogador que estar sempre jogando e eu sabia que tinha condição de estar jogando. As oportunidades estão aparecendo e espero aproveitá-las da melhor maneira. Tive a oportunidade de disputar duas partidas e foram dois bons jogos. Fico muito feliz. Tenho muito o que melhorar ainda, mas aos poucos vou pegar confiança e irei evoluir. A questão do gol é consequência, pois sabia que uma hora ele ia sair - disse à Só dá Vasco TV.

Em cinco jogos com a camisa do Gigante da Colina em 2013, Thiaguinho marcou um gol e deu duas assistências. O garoto natural de Belo Horizonte tem contrato com o Vasco da Gama até o final da atual temporada.

Com informações da Só dá Vasco TV.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco