Thiaguinho deu lençol em Luan antes de passe para gol no treino nesta 2ª

Segunda-feira, 06/05/2013 - 15:01

Inicialmente marcado para as 9h30m desta segunda-feira, o treino do Vasco atrasou em quase uma hora. Tudo por conta da dificuldade de jogadores e comissão técnica chegarem a São Januário, já que o trânsito esteve complicado no Rio de Janeiro em consequência das fortes chuvas que caíram pela manhã. Nada disso, entretanto, interferiu na quantidade e na intensidade do trabalho comandado por Paulo Autuori na véspera da viagem da equipe para uma semana de treinamentos em Juiz de Fora-MG.

Durante mais de duas horas sob chuva, Autuori comandou um treino tático, dividindo o gramado para ajustar o posicionamento dos jogadores, que foram divididos em três times. A atividade foi marcada pela intensidade e pela bela jogada de Thiaguinho, que deu um lençol no zagueiro Luan antes de dar um passe para gol.

Mesmo com uma partida oficial marcada apenas para daqui a 20 dias, o Vasco está comprometido e focado em se ajustar para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa. É o que garante o volante Sandro Silva.

- Nossa evolução vai vir com os treinos. Vamos aplicar tudo nos jogos e colocar em prática o que o Paulo quer. Então preciso muita dedicação e treino, mesmo que a estreia no Brasileiro ainda esteja um pouco longe - afirmou.

O próximo compromisso do Vasco será neste sábado, às 16h, no amistoso contra o Tupi, no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Thiaguinho aplicou lençol em Luan durante treino desta segunda


Fonte: GloboEsporte.com