Sandro Silva: 'Todos os jogadores da posição têm qualidade para atuar'

Segunda-feira, 06/05/2013 - 15:12

Em férias forçadas, o Vasco aproveita o tempo sem jogos oficiais e treina para o Campeonato Brasileiro. A evolução no período sob o comando do técnico Paulo Autuori é destacada pelos jogadores. Um deles é o volante Sandro Silva, que busca a permanência no time titular e vê uma disputa sadia contra quatro concorrentes.

Sandro Silva, Abuda, Wendel, Fellipe Bastos e Fillipe Soutto buscam a vaga entre os onze preferidos de Paulo Autuori para a sequência da temporada. Independente dos escolhidos para o setor, Sandro Silva acredita em uma disputa sadia e de qualidade pelo bem do Cruzmaltino.

“Todos os jogadores da posição têm qualidade para atuar. Estou focado e se tiver oportunidade vou procurar agarrá-la. Todos possuem condições de composição no grupo e ainda podem chegar novos atletas”, afirmou o jogador.

Para Sandro Silva, o período sem jogos tem sido fundamental para o trabalho do técnico Paulo Autuori no Vasco. O volante vê evolução do elenco nos treinamentos diários.

“É excelente. Os jogadores estão conseguindo assimilar. Creio que a evolução ocorre nos treinamentos e vamos alcançar boas atuações nos jogos. O Paulo Autuori deu oportunidade aos jogadores e temos que mostrar atitude no Campeonato Brasileiro”, encerrou.

Na próxima terça-feira, a delegação do Vasco viaja para Juiz de Fora. A cidade será local de treinos até sábado, quando o time realiza um amistoso contra o Tupi e retorna ao Rio de Janeiro.

Fonte: UOL