Infantil e Juvenil do Vasco enfrentam o Resende na tarde deste sábado

Sábado, 04/05/2013 - 12:11

O Vasco da Gama entra em campo na tarde deste sábado (04/05) para disputar partidas dos Estaduais sub-15 e sub-17. Ambas as categorias enfrentarão o Resende no Estádio do Trabalhador, localizado no município de mesmo nome do time. O time juvenil duelará com o adversário às 13 horas, enquanto o infantil às 15 horas.

Infantil busca recuperação

Derrotada na última rodada pelo Flamengo, a equipe sub-15 do Vasco buscará logo mais a recuperação no Campeonato Estadual. O insucesso no jogo da última quarta-feira (01/05) provocou a queda cruzmaltina na tabela de classificação. Se antes da partida o Gigante da Colina liderava o Grupo "A", após ela passou a ocupar o quatro lugar.

O time comandado pelo técnico Luiz Felipe deverá entrar em campo com os mesmos jogadores que atuaram nos últimos jogos. Sendo assim, a tendência é que o Vasco jogue com: João Pedro, Gabriel Buriche, Matheus Paes, Rodrigo e Allan Cardoso; Rafael França, Luan Borges, Márcio, Matheus Pet e Evander; Gilberto Silva.

Juvenil com novidades

Segundo colocado do Grupo "A" da Taça Guanabara, o juvenil do Vasco enfrentará o Resende com algumas novidades. O time deverá ser reforçado com alguns jogadores que estiveram na Itália disputando o Torneio Internacional Città di San Bonifácio. O treinador Cássio Barros, que não comandou o time nas primeiras rodadas em virtude da viagem para Europa, deverá ficar no banco de reservas.

O desfalque do time será o goleiro Juninho, que sofreu uma lesão na última sexta-feira (03). O arqueiro deverá ser substituído por Alexandre.

Com informações do programa 'Só dá Base/Só dá Vasco'

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco