Atacante Elias, do Resende, desperta interesse de Vasco, Botafogo e Urubu

Quarta-feira, 01/05/2013 - 18:57

O Botafogo reconhece a necessidade de contratar atacante e o nome da vez é o de Elias , do Resende, autor de quatro gols em 15 jogos no Campeonato Carioca. O jogador, de 26 anos de idade, tem contrato até 30 de novembro de 2014 com seu atual clube e já despertou interesse de Flamengo e Vasco.

O Resende foi adversário do Botafogo na semifinal da Taça Rio, sábado passado, em Volta Redonda. Mesmo goleado por 5 a 0, Elias chamou a atenção do técnico Oswaldo de Oliveira. Imediatamente depois do apito final, ele foi em direção ao jogador no meio do campo para saber de suas condições.

Oswaldo foi informado pelo jogador do interesse de Flamengo e Vasco. Com isso, em mãos, repassou aos dirigentes do Botafogo sua vontade de contar com o jogador, que atuou pelo Bahia no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando disputou 16 jogos e fez um gol.

Atualmente, Oswaldo conta com Rafael Marques como titular da posição e tem ainda Bruno Mendes, Henrique e Sassá como opções. O paraguaio Santa Cruz, do Málaga, chegou a ser oferecido ao Botafogo, mas o salário de mais de R$ 5 milhões anuais afastou a chance de o negócio ser concretizado.

Fonte: GloboEsporte.com