Alisson é apresentado e René diz que Cruzeiro foi criticado por ter liberado o jogador ao Vasco

Quarta-feira, 01/05/2013 - 12:38

O diretor executivo René Simões apresentou o meia Alisson, de 19 anos. Citando uma "parceria" com o Cruzeiro pela liberação do jogador, o dirigente lembrou que Alisson veio por vontade do Vasco, que desejava o atleta. René ainda lembrou que por ser considerado uma grande promessa do Cruzeiro, soube de desaprovações em Minas Gerais pela ida do jogador para o futebol carioca.

- Ele não veio apenas por essa parceria com o Cruzeiro, não só por isso. Veio porque tem muita qualidade. Inclusive, soube que causou problema a saída dele. Todos criticaram muito o Cruzeiro, ele estava na relação do último jogo lá e saiu. É um jogador de muita qualidade e que espero que consolide o sucesso dele aqui no Vasco - disse o diretor do Vasco.

Nascido em Rio Pomba, Alisson disse que vai buscar seu espaço no time e que é um jogador que gosta de participar o tempo todo na bola.

- Falei com Nilton e Diego Souza que me incentivaram muito. E estou feliz de trabalhar com um treinador espetacular como o Paulo Autuori. Vai ser maravilhoso começar tudo de novo aqui no Vasco, com um grupo em formação - disse o jogador de 19 anos, que recebeu mensagens de cruzeirenses no Twitter chateados com a sua saída.

- A torcida do Cruzeiro me escreveu, estava um pouco triste. Disseram que eu tenho que voltar ano que vem para ser o camisa 10, mas para eles desejarem isso eu tenho que me sair bem aqui no Vasco. Ninguém sabe o que pode acontecer. De repente os clubes chegam a um acordo e eu continuo no Vasco - afirmou Alisson.

Fonte: GloboEsporte.com