Autuori, René e Ricardo Gomes devem fazer cortes na delegação que vai para Juiz de Fora

Quarta-feira, 01/05/2013 - 10:34

Como pedido pelo técnico Paulo Autuori, o Vasco vai ficar apenas seis dias fora do Rio de Janeiro. O clube confirmou na noite desta terça-feira que vai realizar uma semana de treinamentos em Juiz de Fora. O elenco viaja na segunda-feira e faz um amistoso no fim de semana, dia 12, contra a equipe local do Tupi, que disputa a Série D do futebol brasileiro.

O técnico Paulo Autuori, o diretor técnico Ricardo Gomes e o diretor executivo René Simões devem fazer alguns cortes na delegação que viaja para Juiz de Fora. Autuori disse que os jogadores seriam avisados o mais rapidamente possível. Entre aqueles que não devem viajar estão o zagueiro André Ribeiro e o lateral-esquerdo Thiago Feltri. O atacante Leonardo, que só fez quatro jogos por conta de uma contusão antiga nos tendões de Aquiles das duas pernas, pode viajar, até pela carência de atacantes do time. Ele será liberado para voltar a treinar com o grupo esta semana.

A direção já começou a entrar em contato com os empresários para avisar da possibilidade de trocas e até rescisões de contrato, com acordos. Feltri, por exemplo, que perdeu espaço com Yotún e Nei, que joga improvisado, tem contrato até fim de 2014.

Fonte: GloboEsporte.com